Celebridades

Dustin Hoffman é acusado de ter se mostrado nu a uma garota menor de idade

Mais mulheres vieram publicamente acusar o ator Dustin Hoffman de abuso sexual, segundo informações do site Variety.

Cori Thomas, alega que Hoffman se expôs a ela quando a garota tinha 16 anos de idade. Thomas era colega de sala da filha do ator, Karina. Depois de passarem uma tarde com as duas, Hoffman convidou elas para o hotel que estava ficando na cidade de Nova Iorque. Karina foi ordenada a ir para casa, deixando Thomas sozinha com o ator. Hoffman depois foi tomar um banho.

“Ele veio do banheiro com uma toalha amarrada em si e que deixou cair.”, disse Thomas à Variety. “Ele estava parado, nu. Eu acho que quase entrei em colapso, na verdade. Foi a primeira vez que eu vi um homem nu na vida. Estava petrificada. Eu não sabia o que fazer. E ele tirou sarro. Tirou sarro do fato que estava nu. Ele ficou lá. Ele aproveitou a situação”, completou a moça.

De acordo tom Cori, Hoffman colocou seu roupão de volta e foi até sua cama, onde pediu para que viesse fazer uma massagem nos pés. Ela disse que concordou porque não sabia o que fazer na hora.

“Eu não sabia que eu podia dizer não, então eu fiz. E ele continuou me dizendo: ‘Eu estou pelado. Você quer ver?’ O que me salvou foi o telefone que tocou e era minha mãe lá em baixo para me pegar. Então eu fui embora”.

Thomas é mais uma das mulheres que acusaram o ator Dustin Hoffman de abuso sexual recentemente.

A produtora de TV Wendy Riss Gatsiounis e a produtora assistente Anna Graham Hunter o acusaram em novembro.

Sair da versão mobile