Celebridades

"Ele era um porco", comenta Glenn Close sobre Harvey Weinstein

A atriz Glenn Close, famosa pelos papeis em Atração Fatal e em Guardiões da Galáxia, disse que Harvey Weinstein era conhecido por ser um porco.

Harvey Weinstein é o grande epicentro das acusações de assédio e abuso sexual em Hollywood, onde dezenas de mulheres – incluindo atrizes e pessoas de produção – denunciaram o produtor, que foi demitido da The Weinstein Company.

“No caso de Harvey, é mentira dizer que não se sabia que ele tinha uma má reputação.”, contou Close no programa Jezebel Interview. “Era sabido que el era um porco”, finalizou a atriz.

Close foi uma amiga de Harvey no passado, onde o produtor trabalhou com ela e produziu diversos filmes animados que teve a participação da atriz, incluindo Gandahar, um dos três filmes que Harvey dirigiu.

Glenn também contou que sofreu um abuso sexual em um teste de elenco.

Em outubro, Close disse em um comunicado ao jornal The New York Times, que sabia dos rumores acerca de Harvey sobre seu comportamento predador contra mulheres. Ela também contou que Harvey a sempre respeitou, mas que os rumores ficaram insustentáveis, a deixando irritada e profundamente triste.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.