Em evento feminino, Justin Timberlake se diz “feliz” por ser objetificado: “Serei a vadia de vocês”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Timberlake foi um dos poucos homens convidados para o evento Women in Entertainment 2017 do site THR, que celebrou as mulheres que fizeram a cabeça de Hollywood durante o ano.

Em discurso rápido durante o evento, Timberlake se disse “muito feliz” de estar presente no local “puramente para ser objetificado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Angelina [Jolie] me avisou que eu estava aqui para ser objetificado, e eu acho isso muito justo”, brincou o cantor e ator. “Eu queria dizer a todas vocês, mulheres fortes e com almas lindas: Eu estou feliz de estar aqui para ser seu acompanhante. Quando o THR me ligou perguntando se eu viria, disse: ‘Sim, eu serei a vadia delas’”.

“Aos homens nessa sala, eu acho que estamos aqui porque merecemos a oportunidade de levantar nossa voz contra o que está acontecendo também”, disse ainda, se referindo às denúncias de assédio sexual em Hollywood. “Precisamos estar a bordo disso. Não é nossa responsabilidade, é o nosso privilégio”.

“Se você teve sorte o bastante para ser criado por uma mulher forte, e depois convencer outra mulher forte a se casar com você, você vai perceber que não é nada sem a força delas”, completou.

Timberlake retornará as telas com Roda Gigante, filme de Woody Allen que chega aos cinemas brasileiros em 28 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio