Celebridades

Filha e secretária de Carrie Fisher brigam pela "guarda" do cãozinho da atriz, Gary

A atriz Billie Lourd, filha da também atriz Carrie Fisher (1956-2016), está em guerra com a ex-secretária de sua mãe pela “guarda” do cãozinho Gary.

Famoso pela presença constante ao lado de Fisher em tapetes vermelhos e programas de TV, o cachorrinho vem sendo cuidado pela assessora pessoal de Fisher, Coby McCoin, desde a morte da atriz em dezembro do ano passado. No entanto, Lourd estaria incomodada com como a imagem de Gary vem sendo explorada pela secretária.

De acordo com o site do jornal britânico Daily Mail, Lourd diz que a presença recente de Gary em várias convenções de cultura pop e de fãs de Star Wars para sessões de fotos é inapropriada. Por isso, ela cogitaria entrar na Justiça para ganhar a “guarda” do cachorrinho.

Lourd ganhou inclusive o apoio da Lucasfilm, empresa responsável pela saga, para impedir a presença de Gary em uma convenção realizada há poucas semanas nos EUA. Segundo o jornal, Lourd chegou a oferecer uma mesada mensal de US$ 250 para que a secretária pare de explorar a imagem do cão.

Star Wars: Os Últimos Jedi, com a última performance de Fisher no papel de Leia Organa, estrará nos cinemas brasileiros em 14 de dezembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.