Hugh Jackman se sentia “claustrofóbico” vivendo Wolverine mas confessa: “Vou sentir falta”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugh Jackman recentemente disse adeus a seu papel como Wolverine de maneira gloriosa. O ator que ficou mais de 15 anos interpretando o personagem protagonizou o filme Logan, um sucesso absoluto de crítica e audiência.

Mas nem sempre ele se sentiu tão confortável assim com isso tudo. Durante uma entrevista a Variety, o ator lembrou da época em que ele possuía um contrato de exclusividade com a Fox e precisava se dedicar ao papel de Wolverine por muitos anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre tentei fazer coisas diferentes. Mas houve uma época entre X-Men 3 e o primeiro filme solo do Wolverine em que eu vi os meus papéis ficando cada vez menores. As pessoas queriam que eu interpretasse exclusivamente um herói, e eu me sentia claustrofóbico”, comentou o ator.

Apesar disso, Jackman se sente realizado com o seu trabalho em Logan.

“Quando eu assisti Logan, eu me sentei e havia lágrimas nos meus olhos. Eu finalmente pensei: ‘Pronto, esse é o personagem. Eu sinto que agora ele está completo. Mas vou sentir falta desse cara”, relatou.

O ator contou também que precisou recusar papéis em filmes como 007 para poder continuar em X-Men, e que isso quase atrapalhou a sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio