Celebridades

Hugh Jackman se sentia “claustrofóbico” vivendo Wolverine mas confessa: “Vou sentir falta”

Hugh Jackman recentemente disse adeus a seu papel como Wolverine de maneira gloriosa. O ator que ficou mais de 15 anos interpretando o personagem protagonizou o filme Logan, um sucesso absoluto de crítica e audiência.

Mas nem sempre ele se sentiu tão confortável assim com isso tudo. Durante uma entrevista a Variety, o ator lembrou da época em que ele possuía um contrato de exclusividade com a Fox e precisava se dedicar ao papel de Wolverine por muitos anos.

“Eu sempre tentei fazer coisas diferentes. Mas houve uma época entre X-Men 3 e o primeiro filme solo do Wolverine em que eu vi os meus papéis ficando cada vez menores. As pessoas queriam que eu interpretasse exclusivamente um herói, e eu me sentia claustrofóbico”, comentou o ator.

Apesar disso, Jackman se sente realizado com o seu trabalho em Logan.

“Quando eu assisti Logan, eu me sentei e havia lágrimas nos meus olhos. Eu finalmente pensei: ‘Pronto, esse é o personagem. Eu sinto que agora ele está completo. Mas vou sentir falta desse cara”, relatou.

O ator contou também que precisou recusar papéis em filmes como 007 para poder continuar em X-Men, e que isso quase atrapalhou a sua carreira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.