Publicidade

Internautas ficam furiosos com comercial mostrando Cara Delevinge assediada na rua

Publicado por Caio Coletti

22/12/2017 14:41

A modelo e atriz Cara Delvingne estrela um novo comercial da marca de sapatos Jimmy Choo, mas os internautas ficaram furiosos com o conteúdo da propaganda – confira o vídeo mais abaixo.

Cara Delevingne diz que foi assediada por Harvey Weinstein: “Tentou me beijar”

Usando um vestido vermelho e botas pretas da marca, Delevingne anda pela rua quando um dos homens que passam por ela assobia e, olhando para baixo, diz: “Belos sapatos, moça”.

Muitas mulheres no Twitter não acharam graça desse comercial que “diz o quanto é legal e sexy assediar mulheres na rua”.

https://twitter.com/JessicaValenti/status/943155933022244864?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fpeople.com%2Fstyle%2Fcara-delevingne-cat-called-new-jimmy-choo-ad%2F

“Quando esse pessoal vai aprender? Isso é um clichê tão cansado. Como alguém que trabalha com comunicação e direitos das mulheres, e que se interessa por sapatos, estou desapontada em muitos sentidos”, escreveu Noorjahan Akbar.

“Ser assediada nas ruas de Nova York é tão legal, sexy e divertido! Uau. Se toca, Jimmy Choo”, ironizou outra usuária.

Alguns tuiteiros apontam que o comercial é especialmente ofensivo em pleno 2017, quando um dos maiores assuntos na mídia foi assédio sexual – especialmente em Hollywood.

Publicidade