Celebridades

Jennifer Lawrence "sempre soube" que seria famosa, diz amiga

Durante evento para o THR, a CEO da Paramount, Sherry Lansing, contou sobre a noite em que conheceu pela primeira vez a estrela Jennifer Lawrence, sua amiga pessoal.

Lawrence, que foi a homenageada do evento que celebrava as mulheres mais poderosas do entretenimento, foi apresentada a Lansing pelo produtor Michael Burns, alguns meses antes do lançamento de Jogos Vorazes, que a transformaria em uma estrela.

“Michael me disse que Jennifer não tinha ideia de como a vida dela iria mudar, e me pediu para conversar com ela, ver se eu poderia ajudá-la nessa transição. No entanto, quando me sentei perto dela no jantar e a vi interagindo com os outros convidados, vi uma mulher confiante que não precisava da ajuda de ninguém”, brincou Lansing.

“Jennifer então fez algo ainda mais notável. Ela se virou para mim e disse: ‘Eu sei que Michael está preocupado comigo, e sei que ele falou para você falar comigo, mas por favor, não se preocupe. Eu tenho um segredo. Eu sempre soube que seria famosa, então estou preparada'”, contou a amiga.

“Naquele momento simples e honesto, eu soube tudo o que precisava saber sobre Jennifer. Soube que ela era uma pessoa muito especial e que ela ficaria bem, não importa o que acontecesse”, concluiu.

Lawrence retorna aos cinemas em 2018, com o thriller de espionagem Operação Red Sparrow (1º de março) e com a continuação X-Men: Fênix Negra (2 de novembro).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.