Jessica Chastain achou que “sua carreira tinha acabado” quando denunciou assédio em Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Jessica Chastain deu entrevista ao The New York Times, publicada nessa terça (12), reagindo a sua indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz – Drama pelo papel em A Grande Jogada – veja a lista completa.

“Para ser bem honesta, eu nunca fiquei tão surpresa com uma indicação. Como uma atriz, eu senti muito medo quando denunciei assédio sexual em Hollywood e falei minha opinião, porque isso te desvia da norma de como uma mulher deve se comportar nessa indústria”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Achei que minha carreira tinha acabado. Conversei com as minhas amigas, e é claro que elas me apoiaram e disseram que eu tinha que contar minha história, mas eu não sabia como a indústria ia reagir. Essa indicação mostra que estamos em uma nova era”, contou ainda.

Em outubro, quando as primeiras alegações de assédio sexual contra Harvey Weinstein surgiram na mídia, Chastain tuitou que “havia sido avisada” para se manter longe dos avanços sexuais do produtor. “É impossível ignorar a cultura que existe na nossa indústria”, escreveu.

No Brasil, A Grande Jogada aporta nos cinemas em 1º de fevereiro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio