Jessica Chastain revela que renomado ator a pediu para diminuir denúncias de assédio em Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses o público se deparou com as tenebrosas atitudes do produtor Harvey Weinstein chegando até a grande mídia. Ele foi acusado dezenas de mulheres de assédio sexual das mais variadas formas.

Entre as mulheres que se mostraram ativas na luta contra o assédio na indústria estava Jessica Chastain. E ela contou em uma entrevista para a PEOPLE que foi censurada por um grande colega de profissão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava fazendo vários tweets (sobre as acusações ao Harvey) e recebi um e-mail de um renomado colega de profissão que dizia para eu me acalmar. Eu fiquei com o coração partido e só pude pensar que ele não entendeu o movimento que estava acontecendo”, disse ela.

Jessica estará em X-Men: Fênix Negra. O filme se passa em 1992, em torno de 10 anos depois dos eventos de X-Men: Apocalipse. Fênix Negra abre com os X-Men, incluindo Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evan Peters) em um inesperado novo papel: heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) chega a ser eleito a Pessoa do Ano da revista TIME.

Fênix Negra será a estreia na direção de Simon Kinberg, que tem tocado a saga desde o começo como roteirista. O filme chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio