Celebridades

"Meu bom Deus, sério?", reage Minnie Driver à polêmica entrevista de Matt Damon

A atriz Minnie Driver, que ficou famosa com sua atuação em Gênio Indomável e na série The Richs achou que Matt Damon foi extremamente infeliz em seus comentários, quando o ator disse que acusações de abuso e assédio deveriam ser julgados de maneira diferentes.

Em sua conta pessoal no Twitter, Minnie comentou: “Meu bom Deus, SÉRIO?”, linkando para uma matéria que mostra a entrevista de Damon. O ator, que contracenou com Minnie no filme de Gus Van Sant, de 1997, disse: “É ótimo que as mulheres estão se sentindo empoderadas para contar suas histórias. Mas acho que… há uma diferença entre passar a mão na bunda de alguém e estuprar e molestar crianças, certo?”

Os comentários de Damon renderam diversas críticas ao ator por conta da declaração, levando Driver a comentar sobre a declaração. Matt e Minnie também tiveram um pequeno relacionamento na vida real, mas que foi polêmico, quando Damon foi ao programa da Oprah Winfrey e disse que não tinha uma namorada.

Na época, Minnie contou: “É uma infelicidade que Matt tenha ido à Oprah. Pareceu um bom palco para ele anunciar que não estávamos mais juntos, o que achei fantasticamente inapropriado.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.