Paul Thomas Anderson “rouba” contas da Netflix: “Nunca paguei um centavo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme do diretor americano Paul Thomas Anderson (Sangue Negro, O Mestre), Trama Fantasma, foi considerado um dos melhores do ano pela crítica – e o diretor demonstrou irreverência em nova entrevista com o The Playlist.

“A coisa maravilhosa sobre a Netflix é que eu nunca paguei um centavo por ela. Eu simplesmente entro na conta dos outros e peço a senha deles. É de graça, o que é maravilhoso. Como é que eles pagam todas as contas daqueles filmes caros?”, brincou Anderson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o cineasta admite que o catálogo da Netflix não lhe agrada muito. “Eles não tem as coisas que eu quero ver. Se tivessem, assistiria lá. Não me importo onde está, como se chama o serviço, desde que tenha as coisas que eu quero. Meus filhos assistem o tempo todo”, disse ainda.

Trama Fantasma contará a história da indústria da moda depois da segunda guerra mundial, em Londres, onde o protagonista será Day-Lewis, interpretando o estilista Reynolds Woodstock se apaixonará por uma jovem moça chamada Alma (Vicky Krieps). A partir dessa relação, será evocada as situações amorosas envolvendo o casal – confira o trailer.

Trama Fantasma será lançado nos cinemas americanos em 25 de dezembro de 2017, enquanto no Brasil a previsão é fevereiro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio