Celebridades

"Por que meu pai foi poupado?", pergunta filha de Woody Allen que o acusou de estupro

Em meio as muitas denúncias de assédio sexual e abuso sexual em Hollywood, Dylan Farrow, filha de Woody Allen e Mia Farrow, publicou um artigo no Los Angeles Times em que pergunta: “Por que meu pai foi poupado?”.

Dylan alegou publicamente que Allen a molestou quando era menor de idade, e ainda era casado com sua mãe. O diretor negou as acusações, levantadas publicamente em 2014, em um artigo do The New York Times.

“Por que Harvey Weinstein e outras celebridades acusadas foram expulsas de Hollywood, enquanto Allen recentemente assinou um contrato multimilionário de distribuição com a Amazon?”, escreve Dylan.

“O sistema que permite a ação de predadores sexuais funcionou em favor de Harvey Weinstein por anos, e funciona até hoje para Woody Allen”, acusa ainda.

“Há muito tempo eu acusei Woody Allen de me levar para o sótão de minha casa, para longe das babás, quando tinha 7 anos de idade. Ele me assediou sexualmente. Eu disse a verdade às autoridades na época, e tenho dito a verdade desde então, sem nunca mudar minha história”, continua.

Representantes de Allen responderam não ao artigo de Farrow, mas à matéria da People que destacou trechos do texto, dizendo: “Dylan Farrow acusou Woody Allen 25 anos atrás. Acusações que foram examinadas pela polícia e por investigadores de bem estar infantil. Os investigadores concluíram que ela não foi abusada sexualmente. Nenhuma acusação nunca foi levantada, por um motivo simples: Woody Allen é inocente”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.