Sarah Paulson revela que foi aconselhada a esconder relacionamento com atriz Holland Taylor, de Two and a Half Men

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sarah Paulson, famosa por seus papéis nas séries American Horror Story e American Crime Story recentemente deu uma entrevista ao The Edit falando como foi difícil enfrentar a fama e os problemas que surgem ao ser uma mulher independente que faz sucesso.

Dentre os problemas que ela teve que enfrentar, estava o seu relacionamento de mais de dois anos com a veterana atriz Holland Taylor, conhecida por seu papel na série Two and a Half Men.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes, quando as pessoas descobriram que eu estava com Holland, algumas disseram: ‘Eu acho que você precisa ser cuidadosa, eu tenho medo de que isso afete a sua carreira de forma negativa’, e eu nunca havia pensado naquilo.

Sarah relatou que por algum tempo teve problemas com isso, mas eventualmente percebeu que não fazia nada de errado, e disse que amava Holland ao vencer o Emmy por American Crime Story.

Sarah Paulson, Evan Peters, Frances Conroy, Cheyenne Jackson, Emma Roberts, John Carroll Lynch e Mare Winningham são os membros do elenco recorrente da série confirmados para a nova temporada. Lena Dunham, Alison Pill, Billie Lourd, Colton Haynes, Billy Eichner e Leslie Grossman são os estreantes.

American Horror Story foi renovada em janeiro para mais duas temporadas, garantindo sua permanência no ar até 2019. A estreia da sétima temporada no Brasil ocorre em 6 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio