Celebridades

Selena Gomez acha que "ninguém dá a mínima" para seu relacionamento com Justin Bieber

Selena Gomez não deve ter internet em casa.

A estrela se abriu pela primeira vez sobre o retorno do relacionamento com Justin Bieber em entrevista à Billboard – os dois, reconciliados há pouco mais de um mês, já estão reportadamente morando juntos.

“Eu acho que ninguém realmente liga para isso, ninguém se importa. O que é ótimo para mim, porque posso viver a vida que eu quero viver, o que nem sempre é o que as pessoas esperam que seja. Eu não ligo para isso”, disse.

“Eu tenho 25 anos, sei o que estou fazendo”, contou ainda a cantora e atriz. “Não tenho mais 17 ou 18 anos de idade. Eu sei valorizar as pessoas que fizeram a diferença na minha vida, e ele é uma delas”.

“Antes, nas outras vezes que namoramos, pode ser que estivéssemos forçando algo que não era certo para nenhum de nós dois, mas reconhecer isso não significa que eu jamais parei de me importar com ele”, disse ainda.

Ainda segundo Selena, sua relação com o ex-namorado, The Weeknd, é amigável. “Eu tenho orgulho de ser amiga dele. Eu nunca tive isso na minha vida, terminar um relacionamento mantendo a amizade, e eu acho que nós dois nos importamos um com o outro”, contou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.