Terry Crews entra com processo contra agente de celebridades que o assediou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Terry Crews vai processar o agente Adam Zenit, que ele acusa de assédio – uma  história que ele contou pela primeira vez no Twitter. A informação é do TMZ.

O ator, ex-jogador de futebol americano que ficou conhecido pelos papéis em Todo Mundo Odeia o Chris, Os Mercenários e Brooklyn Nine-Nine, contou que o agente Zenit, um nome poderoso de Hollywood, “apalpou os seus genitais” durante uma festa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zenit representa astros de Hollywood como Adam Sandler, Emma Stone, Diane Keaton e Eddie Murphy, entre muitos outros.

“Eu não conhecia esse cara. Eu nunca tinha falado com ele. Eu já tinha ouvido falar dele, e só. Então eu estendo minha mão para cumprimentá-lo e ele, sem hesitar, abaixa a mão e apalpa meus genitais”, contou Crews.

“Eu pulei para trás e disse: ‘Cara, o que você está fazendo?’. Ele voltou a repetir o mesmo gesto, então eu realmente o empurrei para longe de mim. Ele deu encontrões com as outras pessoas na festa e só gargalhou”, disse ainda.

“Eu não vou ficar envergonhado por causa disso. Eu não fiz nada de errado. Que tipo de homem eu seria se dissesse para meus filhos: ‘Ei, se alguém te tocar em um lugar inapropriado, você precisa dizer algo’, se eu mesmo não fizer isso?”, completou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio