Tom Hanks brinca que trabalhar com Meryl Streep foi difícil: “Cheia de frescuras”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comparecendo ao programa de Stephen Colbert na noite dessa terça (12), o ator Tom Hanks conversou sobre a experiência de trabalhar pela primeira vez com Meryl Streep em The Post – A Guerra Secreta, novo filme de Steven Spielberg.

“Posso dizer uma coisa: Não é fácil trabalhar com Meryl”, brincou o ator. “É sério, ela é uma diva?”, provocou o apresentador a seguir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, só a frescura com os sapatos…”, continuou Hanks, antes de admitir: “Eu estou 100% fazendo piada é claro. A única coisa intimidadora sobre Meryl é que ela é como todos nós, sem frescuras, não é como se ela tenha um segredo para fazer melhor que todo mundo. Ela só chega e faz, mas é Meryl Streep”.

Streep foi apontada por muitos dos jornalistas como o destaque do filme, o que com certeza a garante mais uma indicação ao Oscar para fortalecer seu recorde, e uma possível quarta vitória para empatá-la como Katherine Hepburn no número de estatuetas ganhas.

 

The Post – A Guerra Secreta conta a história verídica do vazamento de documentos ultra secretos que mudaram o rumo da Guerra do Vietnã em 1971 e como o jornal Washington Post disseminou tais documentos, com mais de 14 mil páginas – confira o trailer.

O roteiro será de Liz Hannah (Reine Sobre Mim). Alison Brie, Sarah Paulson, Carrie Coon, Bob Odenkirk, Michael Stuhlbarg, Jesse Plemons e Bruce Greenwood completam o elenco. A estreia ficou para 1º de fevereiro de 2018 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio