Will Smith diz que humanidade vai passar por “um expurgo” em breve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns comentários do astro Will Smith durante evento de pré-estreia do filme Bright, da Netflix, espantaram os repórteres presentes e fãs – tudo porque o ator parece ter uma visão muito sombria do futuro do planeta e da humanidade.

“A humanidade vai passar por um expurgo, certo?”, disse Smith a um repórter da IndieWire. “Vamos passar por uma limpeza, é isso que acontece. É a reação natural a quantidade de luz que inundou o mundo quando Barack Obama foi presidente. Era óbvio que, depois disso, o pêndulo iria para o outro lado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que essa é a escuridão antes do amanhecer. Eu sinto muito resolutamente que estamos passando para a próxima fase da nossa existência como seres humanos nesse momento. Esse era o tipo de m*rda que tinha que aparecer na superfície para que a gente limpasse e seguisse em frente”, disse ainda.

No filme, Smith é um policial que tem um novo parceiro, um orc (Joel Edgerton). A misteriosa trama envolve a espada Excalibur, gangues de fadas e orcs em um mundo fantasioso, e muito mais.

Confira o mais recente trailer

Bright é dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida) e será disponibilizado na Netflix em 22 de dezembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio