Celebridades

Will Smith diz que humanidade vai passar por "um expurgo" em breve

Alguns comentários do astro Will Smith durante evento de pré-estreia do filme Bright, da Netflix, espantaram os repórteres presentes e fãs – tudo porque o ator parece ter uma visão muito sombria do futuro do planeta e da humanidade.

“A humanidade vai passar por um expurgo, certo?”, disse Smith a um repórter da IndieWire. “Vamos passar por uma limpeza, é isso que acontece. É a reação natural a quantidade de luz que inundou o mundo quando Barack Obama foi presidente. Era óbvio que, depois disso, o pêndulo iria para o outro lado”.

“Eu acho que essa é a escuridão antes do amanhecer. Eu sinto muito resolutamente que estamos passando para a próxima fase da nossa existência como seres humanos nesse momento. Esse era o tipo de m*rda que tinha que aparecer na superfície para que a gente limpasse e seguisse em frente”, disse ainda.

No filme, Smith é um policial que tem um novo parceiro, um orc (Joel Edgerton). A misteriosa trama envolve a espada Excalibur, gangues de fadas e orcs em um mundo fantasioso, e muito mais.

Confira o mais recente trailer

Bright é dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida) e será disponibilizado na Netflix em 22 de dezembro de 2017.

Sair da versão mobile