Celebridades

Astro de Supernatural revela luta contra a depressão: "Pensei em suicídio"

Astro do rock e ator Rick Springfield confessou em entrevista ao programa Feedback, na rádio SiriusXM (via People), que luta contra a depressão e pensou em suicídio recentemente.

“No ano passado, eu passei muito perto de realmente desistir e acabar com a minha vida”, contou. “Quando Robin Williams, Chester [Bennington] e esses outros caras se suicidam, eu não penso: ‘Oh, que terrível’. Penso: ‘Bom, eu entendo por que eles fizeram isso'”.

“Quando você luta contra a depressão, está sentindo tanta dor que simplesmente quer que tudo acabe. Eu estive nessa situação, então consigo entender. O rosto que você apresenta para o público é como parte de sua maquiagem”, disse ainda.

Liam Payne, ex-One Direction, conta que cancelou show por causa de depressão

“A única vez que eu de fato tentei foi quando eu era adolescente, isso faz mais de cinco décadas. Não sei como sobrevivi. Quando tive filhos, pensei: ‘Bom, agora chega dessa história’, mas agora eles estão crescidos e não precisam de mim. É claro que ia deixar eles devastados”, continuou.

“Eu estou lutando contra isso. Estou tomando Prozac e fazendo meditação. Meditação ajuda muito, me tira um pouco da minha própria cabeça. É como se um peso saísse dos meus ombros se eu realmente me concentrar”, concluiu.

Springfield apareceu recentemente em uma ponta em American Horror Story: Cult, e em três episódios de Supernatural, além de ter feito par com Meryl Streep no musical Ricki and the Flash.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.