Ator de Stranger Things ganha aposta no Twitter e vai para a Antártica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator David Harbour ganhou uma aposta no Twitter com a organização ambientalista Greenpeace, e vai visitar a Antártica para “dançar com os pinguins”.

Hellboy pode cantar em novo filme, diz David Harbour

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou quando Harbour tuitou para a organização: “Ei, Greenpease, quantos retuites para vocês me mandarem para algum lugar conversar com os pinguins imperadores? Talvez fazer a dancinha do Hopper [de Stranger Things] com eles”.

“Hmm, se você passar de 200.000 nós vamos conversar com o Capitão para você se juntar à expedição para a Antártica para dançar com os pinguins”, respondeu o Twitter oficial do Greenpeace.

Quando Harbour fez seu tuite seguinte pedindo para conseguir os 200.000 RTs, conseguiu sua meta e menos de 5 horas. “Internet, escute… Eu sempre te dou coisas incríveis. Agora preciso de vocês”, brincou Harbour.

Em resposta, o Greenpeace postou um vídeo com o capitão Fernando, que vai comandar a expedição para a Antártica, confirmando que Harbour estará na tripulação:

Harbour retorna para o papel de Xerife Hopper na terceira temporada de Stranger Things, que deve chegar só em 2019. Ele ainda foi escolhido para ser o novo Hellboy – o reboot da franquia chega em 11 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio