Celebridades

Ator de Stranger Things ganha aposta no Twitter e vai para a Antártica

O ator David Harbour ganhou uma aposta no Twitter com a organização ambientalista Greenpeace, e vai visitar a Antártica para “dançar com os pinguins”.

Hellboy pode cantar em novo filme, diz David Harbour

Tudo começou quando Harbour tuitou para a organização: “Ei, Greenpease, quantos retuites para vocês me mandarem para algum lugar conversar com os pinguins imperadores? Talvez fazer a dancinha do Hopper [de Stranger Things] com eles”.

“Hmm, se você passar de 200.000 nós vamos conversar com o Capitão para você se juntar à expedição para a Antártica para dançar com os pinguins”, respondeu o Twitter oficial do Greenpeace.

Quando Harbour fez seu tuite seguinte pedindo para conseguir os 200.000 RTs, conseguiu sua meta e menos de 5 horas. “Internet, escute… Eu sempre te dou coisas incríveis. Agora preciso de vocês”, brincou Harbour.

Em resposta, o Greenpeace postou um vídeo com o capitão Fernando, que vai comandar a expedição para a Antártica, confirmando que Harbour estará na tripulação:

Harbour retorna para o papel de Xerife Hopper na terceira temporada de Stranger Things, que deve chegar só em 2019. Ele ainda foi escolhido para ser o novo Hellboy – o reboot da franquia chega em 11 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile