Celebridades criticam Trump após alarme falso de míssil no Havaí

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início dessa manhã de sábado (13), os residentes do Havaí acordaram com um alerta falso de que a região seria atingida por mísseis balísticos.

O alerta foi enviado por engano, devido a um erro de um funcionário do governo, mas causou pânico entre muitas pessoas, incluindo celebridades, que culparam o atual presidente Trump, como responsável pelo tumulto provocado na região, realçado graças a tensão que o país vive com a Coréia do Norte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acordei esta manhã no Havaí com dez minutos de vida. Era um alarme falso, mas um alarme psicológico real. Se permitirmos que esse homem e seu congresso republicano corrupto continuem alienando o mundo, iremos para o sofrimento além da imaginação” escreveu Jim Carrey no Twitter.

Jamie Lee Curtis também foi nas redes sociais comentar o caso. “Esse alerta do míssel é um susto contra você, Sr Trump. O real medo sentido por mães, pais e crianças é você. É a sua arrogância. Narcisismo. Raiva. Ego. Imaturidade e instabilidade idiota. Uma vergonha esse seu ódio. Você fez isso!”.

O diretor Judd Apatow escreveu, criticando aqueles que diziam que tudo não se tratou de um engano por alguém que apertou o botão errado: “Bom saber que o botão que diz que temos uma guerra nuclear está do lado do botão que diz que é tudo um teste. Isso é um monte de besteira. Continuem procurando. Isso não é sobre um simples erro.”

Pedro Pascal, por sua vez, postou uma imagem que diz “Quero resto do mundo, nos desculpe pelo nosso presidente de m****. Sinceramente, os Estados Unidos”.

Recentemente, uma pesquisa confirmou que Oprah Winfrey poderia vencer Trump numa eleição.

Trump diz que venceria Oprah na corrida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio