Celebridades

Celebridades criticam Trump após alarme falso de míssil no Havaí

No início dessa manhã de sábado (13), os residentes do Havaí acordaram com um alerta falso de que a região seria atingida por mísseis balísticos.

O alerta foi enviado por engano, devido a um erro de um funcionário do governo, mas causou pânico entre muitas pessoas, incluindo celebridades, que culparam o atual presidente Trump, como responsável pelo tumulto provocado na região, realçado graças a tensão que o país vive com a Coréia do Norte.

“Acordei esta manhã no Havaí com dez minutos de vida. Era um alarme falso, mas um alarme psicológico real. Se permitirmos que esse homem e seu congresso republicano corrupto continuem alienando o mundo, iremos para o sofrimento além da imaginação” escreveu Jim Carrey no Twitter.

Jamie Lee Curtis também foi nas redes sociais comentar o caso. “Esse alerta do míssel é um susto contra você, Sr Trump. O real medo sentido por mães, pais e crianças é você. É a sua arrogância. Narcisismo. Raiva. Ego. Imaturidade e instabilidade idiota. Uma vergonha esse seu ódio. Você fez isso!”.

O diretor Judd Apatow escreveu, criticando aqueles que diziam que tudo não se tratou de um engano por alguém que apertou o botão errado: “Bom saber que o botão que diz que temos uma guerra nuclear está do lado do botão que diz que é tudo um teste. Isso é um monte de besteira. Continuem procurando. Isso não é sobre um simples erro.”

Pedro Pascal, por sua vez, postou uma imagem que diz “Quero resto do mundo, nos desculpe pelo nosso presidente de m****. Sinceramente, os Estados Unidos”.

Recentemente, uma pesquisa confirmou que Oprah Winfrey poderia vencer Trump numa eleição.

Trump diz que venceria Oprah na corrida

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.