Celebridades

Celebridades mandam apoio à marcha da mulheres

Neste final de semana está acontece a segunda Macha Anual da Mulheres nos Estados Unidos. Diversas mulheres estão marchando pelos seus direitos e algumas celebridades resolveram mandar apoio à causa pelas redes sociais.

A atriz Alyssa Milano postou uma foto ao lado de Stacey Abrams, candidata ao governo do estado da Georgia. “Ela mulher é tudo. Reflete a inteligência e a diversidade a beleza de nossa país” escreveu a atriz no Twitter.

Asia Argento, uma das principais vozes por trás das denúncias contra Harvey Weinstein, escreveu “Obrigada por ampliar nossas vozes, Marcha das Mulheres 2018”.

A atriz Amber Tamblyn publicou uma foto com placas criticando Trump e seu comportamento. Segundo ela, as placas foram escritas no ano passado por um grupo de crianças, e continuam atuais:

O ator Joseph Gordon-Levitt também apoiou a marcha e elogiou a produtora Rebecca Votta com os dizeres: “Orgulhoso de ver esse dia em homenagem à Marcha das Mulheres. Parabéns à Rebecca Votta e todas as contribuidoras”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.