Celebridades mandam apoio à marcha da mulheres

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste final de semana está acontece a segunda Macha Anual da Mulheres nos Estados Unidos. Diversas mulheres estão marchando pelos seus direitos e algumas celebridades resolveram mandar apoio à causa pelas redes sociais.

A atriz Alyssa Milano postou uma foto ao lado de Stacey Abrams, candidata ao governo do estado da Georgia. “Ela mulher é tudo. Reflete a inteligência e a diversidade a beleza de nossa país” escreveu a atriz no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Asia Argento, uma das principais vozes por trás das denúncias contra Harvey Weinstein, escreveu “Obrigada por ampliar nossas vozes, Marcha das Mulheres 2018”.

A atriz Amber Tamblyn publicou uma foto com placas criticando Trump e seu comportamento. Segundo ela, as placas foram escritas no ano passado por um grupo de crianças, e continuam atuais:

O ator Joseph Gordon-Levitt também apoiou a marcha e elogiou a produtora Rebecca Votta com os dizeres: “Orgulhoso de ver esse dia em homenagem à Marcha das Mulheres. Parabéns à Rebecca Votta e todas as contribuidoras”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio