Chris Evans confessa: “Ainda não me sinto um galã, sou o nerd da adolescência”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando foi que você descobriu que era um galã?”

A pergunta fez com que Chris Evans gargalhasse em entrevista ao podcast Thirst Aid Kit (via E! News), mas o ator acabou contando que seus primeiros testes de elenco em Hollywood lhe deram uma dica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando você é chamado para testes, e entra na sala e querem que você interprete o herói, ou o casa estiloso e bad boy, você pensa: ‘Bom, eu me encaixo nesse papel’. Eu não vou fingir que não me ajudou”, disse ele.

“Por outro lado, todo dia eu acordo e olho no espelho de manhã pensando: ‘Cara, eu realmente consigo enganar as pessoas!’. Você não sabe como isso aqui [aponta para si mesmo] é de manhã!”, brincou ainda.

“Se você procurar fotos da minha infância e adolescência, não foi uma estrada fácil para mim. Aos 9, 10, 11 anos eu acho que começamos a perceber por quem nos sentimos atraídos, e começamos a olhar a ‘competição’, e é daí que tiramos a nossa auto-estima, o que é cruel, mas real. Eu acho que dentro de mim ainda sou o nerd da adolescência”, disse por fim.

Evans retorna ao papel de Steve Rogers/Capitão América em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas em 26 de abril de 2018.

Chris Evans diz que Robert Downey Jr. é insubstituível como Homem de Ferro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio