Celebridades

"Decidimos lutar pelo nosso amor" diz Jay-Z sobre problemas no casamento com Beyoncé

Jay-Z teve diversos problemas no casamento com Beyoncé, após ter revelado que traiu a cantora, e alguns rumores até indicavam que os dois só teriam permanecido juntos por causa da filha do casal, Blue Ivy. O rapper, entretanto, acredita ter superado tais problemas.

Em uma entrevista ao programa The Van Jones Show, Jay-Z explicou que ele e Beyoncé resolveram lutar pelo amor que sentiam um pelo outro.

“Ela é minha alma gêmea. A pessoa que decidi amar. Você pode gostar de uma pessoa, você pode estar com alguém, mas se não tiver experimentado e entendido o amor, você não terá como enfrentar os problemas que estão por vir” ele explicou.

Segundo ele, era importante permanecer junto com a cantora para poder possibilitar que seus filhos conhecessem um outro tipo de final para um relacionamento entre duas pessoas negras. “Nós decidimos lutar pelo nosso amor, por nossa família, para dar às nossas crianças um diferente resultado, para quebrar essa ideia em torno do homem e da mulher negra, para ver um resultado diferente.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.