Demi Lovato rebate haters em sua foto de biquíni: “Tem que ser uma pessoa muito triste para fazer isso”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao programa de auditório da Ellen DeGeneres, a cantora Demi Lovato conversou sobre questões de lidar com o próprio corpo, complicações de uma desordem alimentar e sobre sua resposta aos haters na internet.

DeGeneres percebeu que Lovato parece mais confiante. Demi disse: “Eu praticamente me rendi a esse processo de me amar e eu acho que isso pode ser percebido pelas minhas fotos. E eu posto mais fotos tomando banho online e eu quero mostrar aos meus fãs que é possível para eles também terem amor próprio”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora continuou depois: “Eu hesitei em postar porque eu não amo minhas pernas na foto. Me tiraram esse poder a partir de comentários negativos e dos haters. E se eu vejo eles, eu sinto pena deles porque quem deixa um comentário negativo em um perfil de outra pessoa na internet? Você tem que ser uma pessoa muito triste para fazer isso”.

Demi foi apoiada pela apresentadora depois, que disse que é importante que mulheres e homens jovens não peguem a mensagem que você deve aparentar ser tudo igual e também para ter magreza. Depois, elogiou Lovato, dizendo que estava fantástica e saudável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio