Celebridades

Diretor de O Senhor dos Anéis surpreende fã diagnosticado do doença terminal

Peter Jackson, diretor de O Senhor dos Anéis, resolveu surpreender um fã da franquia que foi diagnosticado com uma doença terminal.

O fã é Chris Betancourt, de 20 anos, que em setembro do ano passado recebeu a notícia de que só teria mais um ano de vida graças a uma leucemia.

Desde o diagnóstico, Betancourt tem tentado realizar uma lista de sonhos e um desses era assistir aos três filmes da franquia O Senhor dos Anéis em uma maratona no cinema. Ele estava realizando o sonho nos escritórios da Rooster Teeth Studio, quando foi surpreendido por uma mensagem surpresa de Jackson que surgiu em na tela.

“Ola Christopher, aqui é Peter Jackson te desejando tudo de bom da Nova Zelândia. Eu sei que as pessoas te preparam uma surpresa Vocês estão fazendo algo que eu nunca fiz” disse o diretor na mensagem, revelando que nunca viu os três filmes em uma sessão uma seguida da outra. Você pode ver a mensagem de Jackson no vídeo abaixo.

O Senhor dos Anéis está prestes a ganhar uma série na Amazon, que ainda não têm título oficial e nem possível data de lançamento – saiba mais detalhes do projeto.

https://www.youtube.com/watch?v=CLO9TO3jFqQ

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.