Estrela de Altered Carbon revela más experiências com Harvey Weinstein e Kevin Spacey

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de House of Cards e protagonista da nova série da Netflix, Altered Cabron, Joel Kinnaman, não se mostrou surpreso pelas denúncias de assédio sexual contra Harvey Weinstein e Kevin Spacey.

Em entrevista a um talkshow sueco chamado de Skavlan, o ator contou um episódio no qual fez perceber como era Harvey Weinstein.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha ex iria encontrar com Harvey e antes, nós nos encontramos com ele e ele foi bem amistoso comigo. Ele e minha ex marcaram uma reunião. No dia, ela me mandou uma mensagem um pouco antes avisando: ‘Ele alterou o local de nossa reunião para um quarto de hotel’. Aí eu disse: ‘Ok, vamos para casar. Você irá para casa agora”, contou o ator.

Kinnaman foi casado com Cleo Watterstrom em 2016, mas não especificou exatamente qual ex era. Além disso, ele também informou que teve experiências desconfortáveis com Kevin Spacey, quando começaram a filmar House of Cards.

“Eu tenho cinco ou seis amigos que me contaram histórias sobre Kevin, quando eram jovens e chegaram à Hollywood. Spacey tentou… ele me deu boas-vindas bem calorosas em Baltimore.” O ator complementa. Em seguida, ele continua: “Mas depois, quando você sabe que ele age dessa maneira desde seus 14 anos, depois é só: ‘Obrigado e tchau’. Mas havia essa cultura de que se você tem um certo status, você pode se safar desses tipos de abuso”.

Kinnaman também aproveitou para elogiar os movimentos Time’s Up e #MeToo.

Altered Carbon estreia na Netflix em 2 de fevereiro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio