Celebridades

Ex-assistente diz que Michael Douglas se masturbou na sua frente

A ex-funcionária do ator Michael Douglas que acusa o astro de assédio sexual deu detalhes sobre o episódio ocorrido no final dos anos 80, no qual seu então chefe teria agido de forma inapropriada.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, a jornalista e escritora Susan Braudy disse que, além dos xingamentos constantes e de seus comentários racistas, Douglas se masturbou na frente dela durante uma reunião realizada em Nova York (EUA).

Segundo Braudy, Douglas a chamou para conversar sobre um roteiro no qual estavam trabalhando para a produtora Stonebridge. De acordo com ela, o ator se sentou no chão, abriu suas calças e começou a se masturbar na sua frente. “Em questão de segundos ele ficou sem voz, no que me pareceu que ele tinha tido um orgasmo”, afirmou.

“Eu não disse nada, eu estava surpresa e humilhada, eu percebi que ele poderia fazer qualquer coisa sendo tão mais poderoso do que eu. Ele correu atrás de mim até o elevador, descalço e fechando seu cinto. Ele me agradeceu, disse que eu tinha o ajudado”, contou Braudy.

Michael Douglas mostra foto da neta Lua, que tem mãe brasileira

Douglas, que é casado com a atriz Catherine Zeta-Jones, retorna aos cinemas em Homem-Formiga e a Vespa, que estreia em 5 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.