Celebridades

Hayley Atwell, a Agente Carter, promete nunca mais trabalhar com Woody Allen

A estrela Hayley Atwell se juntou à lista crescente de atores dando voz aos seus arrependimentos por terem trabalhado com Woody Allen após descobrirem as denúncias de abuso feitas por sua filha, Dylan Farrow.

Hoje mais conhecida como a Agente Carter da Marvel, Atwell atuou sob a direção de Allen em 2007, no thriller O Sonho de Cassandra, ao lado de Colin Farrell e Ewan McGregor.

“Eu não falei sobre isso antes. Foi o meu primeiro filme, e eu não me senti dirigida por ele de forma alguma. Ele era muito ausente e não tive qualquer tipo de relacionamento com ele. Não estou reclamando, mas isso não é o normal de um set de filmagens. Na época, eu vi aquilo como uma grande oportunidade para a minha carreira, então fiz o meu melhor e fui embora”, descreveu ao The Guardian.

“Eu não sabia das denúncias contra ele na época. Eu não trabalharia com ele hoje em dia, e peço desculpas a Dylan se a minha colaboração com ele aumentou de qualquer forma a dor que ela sente. Eu acho positivo que eu possa falar isso hoje em dia sem medo de ser destruída por Hollywood”, disse ainda.

Atwell retorna aos cinemas em Christopher Robin, versão live-action de O Ursinho Pooh marcada para 2 de agosto no Brasil.

Entre os outros atores que já denunciaram Allen e expressaram arrependimento de trabalharem com ele: Kate Winslet, Timothée Chalamet, Ellen Page, Rebecca Hall e Greta Gerwig.

Atwell diz que Harvey Weinstein a chamou de “porca gorda”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.