Publicidade

Irmã de Heath Ledger relembra ator 10 anos após sua morte: “Ainda presente”

Publicado por Caio Coletti

16/01/2018 15:27

Conversando com o site WHO, a empresária Kate Ledger, irmã do falecido ator Heath Ledger, falou sobre a relação próxima que tinha com o irmão e a configuração da família após sua morte.

“Eu costumava dizer que eu e Heath éramos almas gêmeas”, relembra ela. “Nós conversávamos todos os dias, mesmo quando ele estava longe filmando algum projeto. Falávamos do que ele estava filmando, ou do que eu estava preparando para o jantar”.

“Ele se divertiu muito no set de O Cavaleiro das Trevas”, conta ainda. “Quando me ligava, reencenava pedaços dos diálogos para mim e se mostrava muito animado com o que estava conseguindo fazer com o personagem do Coringa”.

Pantera Negra | Vilão foi inspirado no Coringa de Heath Ledger

“Minhas filhas conhecem Heath por nossas histórias, que contamos a elas diariamente, e pelos filmes, que mostramos constantemente. É um pouco estranho vê-lo na tela hoje em dia, mas também temos sorte de termos esse pedaço dele conosco”, avalia.

“Conversamos com Michelle [Williams, ex-esposa de Ledger] e Matilda [a filha dos dois] frequentemente. Ela é uma menina brilhante, e uma fonte de alegria para todos nós”, conclui.

Ledger faleceu aos 28 anos, em 22 de janeiro de 2008.

Publicidade