Mais do que você gosta.

Publicidade

James Franco sobre acusação de assédio: “Se fiz algo de errado, quero consertar”

Publicado por Caio Coletti

10/01/2018 09:05

O ator James Franco foi confrontado sobre as acusações de assédio sexual pesando contra ele durante aparição no programa Late Show with Stephen Colbert, dizendo: “Se fiz algo de errado, quero consertar”.

Franco foi acusado por usuários do Twitter no domingo (07), durante a exibição do Globo de Ouro, onde venceu o prêmio de Melhor Ator – Comédia/Musical pelo filme Artista do Desastre.

Continua depois da publicidade

Relembre o caso

“Quanto a Ally Sheedy [atriz que o acusou], eu a dirigi em uma peça uma vez. Eu tive uma ótima experiência com ela, tenho um enorme respeito por ela como atriz. Eu realmente não faço ideia do que pode ter acontecido para ela ficar tão consternada”, disse.

“Sobre as outras coisas que eu li, eu tenho que dizer uma coisa: Eu tenho orgulho de sempre tomar responsabilidade pelas coisas que eu faço. Eu preciso fazer isso para manter meu bem-estar emocional. Eu faço isso sempre que vejo algo errado que precisa ser mudado”, contou o ator.

“As coisas que eu li sobre mim no Twitter não são verdadeiras, mas eu completamente apoio as pessoas que estão começando a denunciar esses casos e ganhando uma voz, porque por muito tempo eles não tiveram. Eu não quero calá-las”, disse ainda.

“Se eu fiz alguma coisa de errado, quero consertar isso. Se houver algo que eu possa fazer para restituir-me do que essas pessoas estão me acusando, estou disposto”, completou.

Artista do Desastre chega aos cinemas brasileiros em 25 de janeiro.

Publicidade