Mais do que você gosta.

Publicidade

Jovem que denunciou James Franco por assédio sexual sofre ameaças de morte

Publicado por Redação

19/01/2018 18:39

Violet Parey, uma das cinco mulheres que compartilharam suas histórias de abuso sexual que sofreu do ator James Franco, está sofrendo ameaças por isso.

Ela já fez diversas denúncias no passado, ambas públicas ou privadas, mas desde que contou ao jornal americano Los Angeles Times o que sofreu com James, as coisas mudaram.

Continua depois da publicidade

Por mais que tenha conseguido tirar o peso dos ombros, ter falado publicamente do assunto e possivelmente, encorajar outras pessoas a também abordarem o assunto, sua exposição a tornou vulnerável para haters a atacarem na internet.

Os ataques, no entanto, começaram a formar um tom preocupante quando envolveram ameaças de morte, com diversas pessoas tentando descobrir o endereço de Violet e dizendo: “Eu vou te encontrar e vou te matar”.

Paley contou que esse assédio e cyber bullying pode colocar as vítimas sob medo, pressão, além de silenciá-las por questões psicológicas.

James Franco recentemente recebeu prêmios por sua performance no filme Artista do Desastre.

Threats: She has since been subject to cyber bullying, online harassment and slut-shaming
Uma pessoa dizendo que irá dar 1000 dólares para quem lhe o endereço da vítima.
Harassment: Paley, 23, was forced to go to the FBI last weekend however after death threats being made against her became a serious concern
“Sua p*** mentirosa, espere até eu encontrar seu endereço. Eu vou te matar”.

Publicidade