Celebridades

Mark Ruffalo e Alyssa Milano farão evento para contra-atacar discurso de Donald Trump

Nesta segunda-feira (29), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fará o seu tradicional Discurso sobre o Estado da União, no qual apresenta um relatório do estado do país e suas propostas para o novo ano. Entretanto, alguns artistas de Hollywood não estão feliz com as atitudes recentes de Trump e pretende “contra-atacar” o discurso.

Trata-se de Mark Ruffalo e Alyssa Milano, que farão em um live-stream no Facebook seu próprio evento do Estado da União, no mesmo dia que o discurso de Trump.

Em um comunidade publicado pelo Bleeding Cool, Ruffalo explicou a proposta do evento: “Trata-se de um reflexo mais populista de nosso estado de união, baseado no ponto de vista das pessoas. E acho importante porque temos um presidente que está passando por um período complicado e que tem uma agenda radical e divisória, e passa muito tempo focando em pontos negativos, de desesperança e desespero.”

Trump tem sido alvo de diversas críticas por parte de artista de Hollywood, sendo o diretor Jordan Peele, do filme Corra!, um exemplo recente que chamou o presidente de racista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.