Meryl Streep diz que “o tempo acabou” para os assediadores em Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Meryl Streep venceu o prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em The Post: A Guerra Secreta durante o National Board of Review Awards, que aconteceu na terça (09), e em seu discurso deixou uma mensagem feminista.

“Eu acho que esse filme sem dúvida se encontrou bem com o tempo em que estamos vivendo, uma feliz coincidência”, disse ela. “O tempo acabou, garotas. Vamos lá!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O tempo acabou” é uma possível tradução do slogan “Time’s Up”, que veio a representar uma campanha de mulheres em Hollywood contra o assédio sexual.

Protestos contra assédio rendem Globo de Ouro mais visto desde 2014

The Post: A Guerra Secreta conta a história verídica do vazamento de documentos ultra secretos que mudaram o rumo da Guerra do Vietnã em 1971 e como o jornal Washington Post disseminou tais documentos, com mais de 14 mil páginas – confira o trailer.

O roteiro é de Liz Hannah (Reine Sobre Mim). Alison Brie, Sarah Paulson, Carrie Coon, Bob Odenkirk, Michael Stuhlbarg, Jesse Plemons e Bruce Greenwood completam o elenco. A estreia ficou para 1º de fevereiro de 2018 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio