Peter Dinklage e Morgan Freeman fazem rap em comerciais para o Super Bowl

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já viu um anão e Deus conversando? Nesse caso, fazendo rap? Um comercial da marca de salgadinhos Doritos e outro do refrigerante Mountain Dew para o Super Bowl te mostram como seria isso, com Peter Dinklage e Morgan Freeman.

Dinklage e Freeman estão no comercial fazendo um duelo de rap. Enquanto Peter usa como base a música Look At Me Now, de Busta Rhymes, dentro de um salão pegando fogo para anunciar um Doritos mais picante, Freeman aparece depois usando Get Ur Freak On, de Missy Elliot, para falar sobre o frescor e o alívio de um refrigerante gelado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seria essa realmente as crônicas de gelo e fogo? Bem, ambos os atores aparecerão ao vivo durante a transmissão do Super Bowl, a final de futebol americano que acontece nesse domingo, 04 de fevereiro. O evento é conhecido como o programa com maior audiência da televisão mundial, beirando a casa dos bilhões.

Peter Dinklage voltará como Tyrion Lannister na oitava temporada de Game of Thrones, em 2019. Já Morgan Freeman estará presente no filme da Disney, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos.

Assista ao “duelo”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio