Celebridades

Rose McGowan diz que negações de Harvey Weinstein é uma tentativa patética de silenciá-la

A atriz Rose McGowan disse que as negações do ex-produtor de Hollywood, Harvey Weinstein sobre acusações de assédio à atriz é uma tentativa patética e triste de fazê-la culpada.

Depois que Weinstein disse nessa terça-feira, 30 de janeiro, que as acusações de Rose são mentirosas, a atriz aproveitou para repudiar as negações de Harvey nessa quarta, 31, afirmando que o ex-produtor está tentando fazer ela passar vergonha.

“A declaração de Mr. Weinstein feita ontem (30), junto ao seu advohado, Ben Brafman, são inequivocadas e provam que continuam a me fazer sentir vergonha e me culpar. É uma afronta não somente a minha pessoa mas também a centenas de mulheres que vieram expôr suas histórias de abuso, assédio sexual e estupro, perpetuadas pelo Sr. Weinstein e daqueles o gostam. Isso é uma triste, patética e ultrapassa forma sexista de esconder a óbvia verdade e de acobertar tudo, o que não será tolerado. Sua performance faz parte da máquina de cúmplices e são péssimo atores”, disse a atriz em comunicado oficial.

Rose McGowan foi uma das primeiras atrizes que veio à público expôr os assédios e abusos sexuais que sofreu de Harvey Weinstein, fazendo com que outras mulheres também viessem a tona e assim, fossem geradas inúmeras denúncias contra diversos homens de Hollywood, como Kevin Spacey e Louis C.K.

Rose McGowan foi assediada desde os 14 anos; veja mais revelações da biografia

Sair da versão mobile