Celebridades

Rose McGowan está vendendo sua casa para "lutar contra os monstros de Hollywood"

A atriz Rose McGowan está enfrentando problemas financeiros por conta das ações judiciais contra Harvey Weinstein, ex-produtor de Hollywood, acusado pela atriz de abuso sexual e estupro.

A atriz e ativista, durante a Associação de Críticos de Televisão, nessa terça-feira (09), contou que terá de vender sua casa para pegar as despesas legais. Apesar dos rumores que indicaram Rose ter assinado um Acordo de Confidencialidade junto à Harvey Weinstein em 1997, por conta de um evento em um quarto de hotel. Depois, MCGowan disse que o ex-produtor de Hollywood a estuprou.

“Eu nunca assinei esse termo, na verdade. Foi um erro que a imprensa cometeu e um erro que eu fiz durante um bom tempo. Fui desinformada por um advogado que eu tinha assinado, quando na verdade, não fiz. Eu pensei que havia me lembrado de recusar aquilo. Eu acho que esses acordos, enquanto tentamos descobrir, podem ser anulados”, contou a atriz.

No entanto, ainda há um custo alto por tudo. “É assustador. Estou tendo que vender minha casa agora para pegar despesas legais, lutando contra esses monstros”.

Rose McGowan está promovendo um documentário pelo canal E!, chamado Citizen Rose, no qual ela encorajou diversas vítimas de abuso sexual a seguir em frente e a como lidar com a situação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.