Andrew Garfield sobre sua sexualidade: “Estou aberto a qualquer impulso”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Garfield, ator que teve destaque nos últimos anos, iniciando sua fama ao interpretar Homem-Aranha em dois filmes. E se mostra também uma pessoa aberta e progressista.

Em 2017, o ator afirmou que fuma maconha com regularidade, dizendo que é uma sensação boa. Nessa quinta (08), em entrevista à revista OUT, contou sobre como é interpretar um personagem gay na peça Angels in America, além de ter revelado que estaria aberto caso sentisse atração por um homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Garfield contou: “Até este ponto, eu só me interesso sexualmente por mulheres. Mas eu sempre me coloco em uma posição de não me cobrar em seguir um padrão. Acho que a maioria das pessoas, assim como eu, estamos tentando controlar nossa experiência, colocar paredes em o que somos e o que fazemos. Eu quero conhecer muita coisa antes de morrer, então eu sou aberto para qualquer impulso que possa acontecer comigo a qualquer momento”.

Na peça, Andrew interpreta Prior Walter, um homem gay que está vendo a realidade da AIDS acontecer na década de 80, com a crise de mortes de homossexuais crescendo dentro da comunidade gay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio