Aos 67, ex-Bond girl posa para a Playboy: “Nunca me senti tão sexy”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A deslumbrante Jane Seymour completou 67 anos no último dia 15 de fevereiro, e comemorou alguns dias depois revelando aos fãs que havia posado para uma sessão de fotos da Playboy.

Morre Karin Dor, bond girl de Com 007 Só se Vive Duas Vezes, aos 79 anos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou animada em finalmente poder dividir isso com vocês! Fui fotografada e entrevistada dentro da minha casa pela Playboy. Falo sobre minha carreira, sobre minha família e sobre me sentir melhor do que nunca aos 67 anos”, escreveu ela na legenda.

No artigo da revista, Seymour afirma: “Me sinto muito mais sexy agora do que jamais me senti quando nova. Quando cheguei em Hollywood, as pessoas me diziam que eu era sexy e eu pensava: ‘Mas o que define isso?’”.

“Há uma liberdade enorme em ter vivido bastante, como eu. Eu me sinto confortável comigo mesma, finalmente. Quando algum rapaz me passa uma cantada, penso: ‘Em outra época, eu seria invisível na minha idade’”, diz ainda.

A britânica Seymour é mais conhecida pelo papel de Solitaire no longa Com 007 Viva e Deixe Morrer (1973), e pela personagem título da série Doutora Quinn (1993-1998).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio