Celebridades

Apresentador de American Idol nega acusações de assédio: "Meu nome está limpo"

Ryan Seacrest, apresentador de American Idol, respondeu as acusações de abuso sexual feitas por sua estilista nessa segunda (26).

Suzie Hardy, estilista que trabalhou com o ator e apresentador, denunciou à Variety na segunda-feita, contando que foi abusada e violentada sexualmente por Ryan, que tocou suas partes íntimas e exibiu seu pênis a todo momento para ela.

Apresentador de American Idol é acusado de abusar sexualmente de estilista

Em entrevista ao Page Six nessa terça (27), Seacrest começou elogiando os movimentos que lutam por uma valorização às mulheres e reforçando que as denúncias de abuso sexual feitas por elas contra homens de Hollywood devem ser feitas.

Depois, ele continuou: “Infelizmente, eu me tornei um dos acusados, sob denúncias que foram investigadas por empresas terceirizadas, junto à empresa [E!], a acusadora e outras pessoas importantes. Após dois meses, meu nome foi absolvido. Eu participei avidamente das investigações para provar minha inocência porque seu que estou falando a verdade e eu acredito no devido processo”.

Seacrest completou depois: “A pessoa que está me acusando de coisas terríveis tentou comprar seu silêncio pedindo dinheiro diversas vezes, em que eu recusei. Não quero mais acusar ninguém de não falar a verdade mas nesse caso, eu não tenho escolha senão negar as acusações feitas a mim”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.