Celebridades

Ator de Arrow pede ajuda para pagar tratamento de mãe em estado terminal

O ator Colton Haynes, conhecido por papéis em Arrow e American Horror Story, dividiu com os fãs a luta de sua mãe, Dana, com a cirrose e a falha nos rins.

Dana está em estado terminal, aguardando por um possível transplante de fígado, e Colton e seu irmão, Clinton Haynes, criaram um fundo on-line para ajudar no custo dos tratamentos e estadia no hospital – confira aqui.

“Minha mãe, Dana, sempre ama rir. Mesmo quando seus médicos do fígado e dos rins nos deram as piores notícias que poderíamos ouvir, minha mãe nos olhou e disse: ‘O melhor a fazer é rir’. Ela então gargalhou tão alto que você poderia ouvir do outro lado do hospital”, escreveu Haynes.

Arrow | Primeira foto do retorno de Colton Haynes na série é divulgada

“Essa é minha mãe. Ela é engraçada, teimosa e forte. Minha mãe esteve entrando e saindo do hospital desde janeiro. Após múltiplos testes descobrimos que ela tem cirrose e falha nos rins. Seu diagnóstico só pode ser revertido com um transplante de fígado, mas ela não tem muito tempo para esperar por ele”, continuou.

“Os médicos sugeriram que nós focássemos na qualidade de vida da minha mãe, e não na quantidade. É de quebrar o coração. Minha mãe é tão forte e tem sido a âncora da minha família, nossa melhor amiga. Agora, teremos que possivelmente dizer adeus a ela”, disse ainda.

“Para que minha mãe se sinta confortável, demos um jeito de levar todos os cuidados e equipamentos do hospital para a sua casa, a fim de que ela possa ficar com seu namorado, Gary, e seu gato, Fasa. Uma parte dos custos é coberta pelo plano de saúde da minha mãe, mas também contratamos uma enfermeira que ficasse com ela o tempo todo”, descreveu por fim, justificando a página de doações.

Haynes deve retornar para Arrow no episódio “Doppelganger”, que vai ao ar em 8 de março.

Sair da versão mobile