Celebridades

Ator Luke Wilson vira herói ao salvar mulher de acidente de carro

O ator Luke Wilson, conhecido por papéis em Dias Incríveis e Os Excêntricos Tenenbaums, salvou o dia de uma mulher de 50 anos que se envolveu em um acidente com ele em Los Angeles (EUA), na noite da terça (13).

O golfista Bill Haas estava na Ferrari que atingiu Wilson em cheio durante o acidente. O ator saiu do carro sem ferimentos, enquanto Haas foi levado para o hospital, mas está em condição estável. O motorista da Ferrari morreu no local.

Sean Heirigs, um morador local que testemunhou o acidente, então ajudou Wilson e retirar uma mulher de outro carro envolvido no acidente, que havia capotado na rua. A perna da mulher estava presa pelo preso do veículo.

Preocupados com um possível incêndio que começaria em breve nos carros capotados, Wilson e Heirigs encontraram um jeito de tirar a mulher de dentro do carro.

“Luke ficou muito calmo durante todo o acontecido, o que me impressionou, pois tanto eu quanto a mulher dentro do carro estávamos muito assustados. Nós a carregamos para a calçada e nos abraçamos depois. Ele foi um herói”, disse Heirigs.

Luke, que é irmão do ator Owen Wilson, recentemente apareceu ao lado de Ben Stiller em O Estado das Coisas, comédia dramática que estreou em 2 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Rock Dog | Luke Wilson é um cachorro rockstar em trailer da animação

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.