Celebridades

Atriz de Law & Order vai se candidatar ao congresso americano

A atriz Diane Neal se prepara para uma mudança de carreira – ela vai se candidatar ao congresso americano pelo estado de Nova York (EUA), onde vive desde a adolescência.

Neal é conhecida dos fãs de Law & Order: Special Victims Unit, onde interpretou a personagem Casey Novak entre 2003 e 2012. Após a saída da série, ganhou papéis recorrentes em Suits, Power, NCIS e The Following.

Astro original de Law & Order retornará em SVU; veja imagens

Aos 24 anos, Neal conseguiu 3.500 assinaturas em sua petição para iniciar uma candidatura – sem se afiliar a nenhum dos dois grandes partidos americanos (democratas e republicanos), ela concorrerá como independente.

“Bom dia! É oficial! Eu farei isso com quase nenhum funcionário trabalhando para mim, nenhuma doação (ainda) e nenhum partido. O website deve estar no ar em breve, e tudo está pronto para começar. O objetivo é fazer isso sem nenhum negatividade”, escreveu no Twitter.

Mais tarde, Neal postou em outro tuite o símbolo de sua campanha, com o slogan “empatia e razão”. “Eu passei alguns meses longe das redes sociais para ler, escrever, pensar… Revisar cada pedaço de história política que eu conhecia. Para fazer um plano digno dos americanos”, escreveu.

“Vai ser uma jornada louca. Eu não quero dever nada a ninguém, a não ser ao nosso país, à minha integridade e aos ideais dos homens imperfeitos, mas sábios, que começaram os Estados Unidos tanto tempo atrás”, disse ainda.

Sair da versão mobile