Celebridades

Clint Eastwood diz que "o politicamente correto está enfraquecendo o mundo"

O ator e diretor Clint Eastwood acha que “o politicamente correto está enfraquecendo o mundo”. Em entrevista para promover seu novo filme, intitulado 15h17: Trem Para Paris, Eastwood expôs sua polêmica opinião.

“Eu nunca tomo cuidado com o que eu digo, porque eu estou nesse mundo e nesse espaço há muito tempo, então o que eles podem fazer comigo? A era do politicamente correto não está ajudando ninguém. Está enfraquecendo todo mundo”, disse.

“Eu não acho que as pessoas devam se levar tão a sério. Me parece que eu fui sortudo de crescer em uma era no qual todo mundo fazia brincadeira sobre tudo. As pessoas sabiam o que era uma piada e tinham um senso de humor. Algumas pessoas estão perdendo isso. Estão perdendo muita coisa”, completou.

15h17: Trem para Paris conta a história de três americanos que, em 2015, acabaram interrompendo um ataque terrorista em um trem que iria de Paris para Bruxelas, capital da Bélgica. Eastwood escalou os heróis da vida real para interpretar suas contrapartes no filme.

O longa chega em 22 de fevereiro no Brasil.

Veja trailer

 

Sair da versão mobile