Famosos doam US$1,5 milhão para marcha de sobreviventes de massacre em escola

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oprah Winfrey e o cineasta Steven Spielberg ajudarão uma marcha contra o a liberação de armas nos EUA.

A marcha será organizada pelos sobreviventes do massacre da Marjory Stoneman Douglas High School, ocorrido no último dia 14 de fevereiro, quando Nikolas Cruz entrou na escola e abriu fogo contra os estudantes, matando pelo menos 17 pessoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spielberg, Oprah e um representante da Disney anunciaram que farão uma doação de 500 mil dólares para a Marcha Por Nossas Vidas, planejada para acontecer em Washington no dia 24 de março.

Steven emitiu um comunicado sobre a doação: “Os jovens estudantes na Flórida demonstram sua liderança com maturidade e confiança apesar de suas idades. Kate [Kate Capshaw, esposa de Spielberg] aplaudimos seus esforços em tomar atitudes em benefícios a eles e às futuras gerações. Eles nos inspiram muito e estamos nos unindo ao movimento com uma doação de 500 mil dólares”.

George Clooney e sua esposa Amal também ofereceram doações ao evento, juntando mais meio milhão de dólares. Oprah tuitou sobre a doação do casal e respondeu que também estará doando a mesma quantia para a marcha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio