Filha de Kurt Cobain revela luta contra as drogas: “Dois anos sóbria”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha do músico Kurt Cobain e da cantora Courtney Love, Frances Bean Cobain, usou o Instagram para tornar pública sua luta contra as drogas e celebrar seus dois anos de sobriedade.

A modelo de 25 anos postou um vídeo de sua viagem ao Havaí com a legenda: “Eu achei uma boa ideia começar esse post com um momento mais puro, em meio à natureza, junto com o meu amor [o namorado, Matthew Cook]. Esse momento representa quem eu sou hoje, no meu segundo aniversário de sobriedade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filha de Kurt Cobain pode perder violão do pai em divórcio

“É uma decisão interessante compartilhar os meus sentimentos em relação a algo tão íntimo. O fato de que estou sóbria não é de conhecimento público por opção minha, mas acho importante colocar de lado o meu medo de ser julgada, rotulada ou que não me compreendam”, continua Frances.

“Eu quero ter a capacidade de reconhecer e observar que a minha jornada pode ser didática, ajudando pessoas que estejam passando por algo semelhante. É uma batalha diária para lidar com todas as coisas trágicas, doentes e desconfortáveis que aconteceram e podem acontecer”, conclui.

A família tem Frances possui histórico de vícios em álcool e drogas. Courtney Love passou por um longo período internada em uma clínica de reabilitação em 2005, por ordem de um juiz. Kurt Cobain cometeu suicídio em 1994, e a autópsia encontrou a presença de heroína e outros medicamentos no corpo do músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio