Celebridades

Filha de Michael Jackson emociona fãs ao postar vídeo de infância gravado pelo pai

Paris Jackson, filha do rei do pop Michael Jackson, aparece quando criança brincando com o irmão Prince Jackson em um vídeo que postou no Instagram, aparentemente filmado pelo pai dos dois – veja mais abaixo.

Paris e Prince, filhos de Michael Jackson, postam raras fotos juntos em casamento da família

A postagem foi feita em ocasião do aniversário de 21 anos de Prince, e veio acompanhada de uma longa e tocante legenda em que Paris homenageia o irmão.

“Meu querido irmão. Eu poderia voar até a Lua e de volta mil vezes e a distância ainda não representaria o quanto eu te adoro. Você sempre foi meu exemplo, e até hoje é a melhor inspiração que eu poderia querer”, escreve Paris.

“Eu sinto falta dos dias em que poderíamos brincar de luta e eu teria uma chance de ganhar”, continua. “Eu sinto falta de brincar de Hot Wheels e My Little Pony com você, sinto falta de lutar como piratas e tentar jogar feitiços com nossas varinhas de Harry Potter”.

“Eu sinto falta dos sábados em que dormíamos até tarde e comíamos mingau com suco de laranja enquanto assistíamos Gárgulas e Transformers (e algumas vezes desenhos animados em árabe?), e ficávamos acordados até tarde enquanto você me contava histórias bizarras para dormir, sempre com uma reviravolta louca no final”, prossegue.

“Você sempre foi o meu melhor amigo em todo o universo, e sou tão sortuda de ter você na minha vida. Eu nunca poderia pedir que nossa amizade se tornasse melhor do que se tornou. Talvez não tenhamos mais nossas arminhas de água e nosso Crash Bandicoot, mas temos muito mais do que isso”, escreve ainda.

“Você é a pessoa mais divertida, genuína, determinada e hilária que eu conheço. Minha alma fica tão feliz em saber que eu posso sempre contar com você, e que não importa onde estejamos no planeta na vida, minha casa é com você e nosso irmãozinho. Eu amo tanto você, tenho tanto orgulho de você. Feliz aniversário”, conclui.

No vídeo, os pequenos Paris e Prince brincam para a câmera e uma voz, que fãs acreditam ser de Michael, os incentiva: “Eu quero ver vocês dançarem”.

https://www.instagram.com/p/BfIPegGnPht/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.