O diretor dos dois filmes de Guardiões da Galáxia, James Gunn, defendeu hoje o astro Chris Pratt nessa segunda-feira (26).
Pratt recebeu diversas críticas após escrever alguns tuítes no qual mandava orações ao cineasta Kevin Smith, que sofreu um grave ataque do coração nessa segunda.
Kevin Smith revela que sofreu infarto, mas está em recuperação
Pratt elogiou Smith, mencionou que ambos não se conhecem mas que o ator é fã de Kevin há muito tempo e que está rezando pela melhora do diretor. “Vocês podem rezar comigo, gente?” pediu o ator.
No entanto, alguns usuários do Twitter responderam Pratt, dizendo que suas preces e orações não são o suficiente. Um dos usuários diz que “Apenas doutores e enfermeiras irão salvar Smith”. Outro respondeu: “Isso é legal mas médicos salvam vidas e não orações”.
Gunn se irritou com a situação e com as críticas que Chris estava sofrendo e decidiu se manifestar em favor de seu colega. Também no Twitter, disse: “Então, eu li as preces que Pratt enviou para Kevin mas cometi o erro de ler os comentários. As pessoas não entendem o que é “preces e orações”. Em outro tuíte, Gunn disse: “Não há nada errado em enviar pensamentos positivos para alguém”.
So I just read Chris Pratt’s tweet to Kevin Smith saying he would pray for him & made the mistake of reading the comments, many of which go off on Chris for saying he’d pray. I think people misunderstand the backlash against “thoughts & prayers.” (thread)
— James Gunn (@JamesGunn) 26 de fevereiro de 2018
2 There is nothing wrong with sending someone positive thoughts & prayers. But when this is coupled with inaction when action will benefit the situation, it’s empty.
— James Gunn (@JamesGunn) 26 de fevereiro de 2018