Celebridades

James Gunn defende Chris Pratt após ser criticado por desejar melhoras a diretor

O diretor dos dois filmes de Guardiões da Galáxia, James Gunn, defendeu hoje o astro Chris Pratt nessa segunda-feira (26).

Pratt recebeu diversas críticas após escrever alguns tuítes no qual mandava orações ao cineasta Kevin Smith, que sofreu um grave ataque do coração nessa segunda.

Kevin Smith revela que sofreu infarto, mas está em recuperação

Pratt elogiou Smith, mencionou que ambos não se conhecem mas que o ator é fã de Kevin há muito tempo e que está rezando pela melhora do diretor. “Vocês podem rezar comigo, gente?” pediu o ator.

No entanto, alguns usuários do Twitter responderam Pratt, dizendo que suas preces e orações não são o suficiente. Um dos usuários diz que “Apenas doutores e enfermeiras irão salvar Smith”. Outro respondeu: “Isso é legal mas médicos salvam vidas e não orações”.

Gunn se irritou com a situação e com as críticas que Chris estava sofrendo e decidiu se manifestar em favor de seu colega. Também no Twitter, disse: “Então, eu li as preces que Pratt enviou para Kevin mas cometi o erro de ler os comentários. As pessoas não entendem o que é “preces e orações”. Em outro tuíte, Gunn disse: “Não há nada errado em enviar pensamentos positivos para alguém”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.