Jennifer Aniston “não via o marido há meses”, diz site após separação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sete anos juntos, Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciaram separação nessa quinta-feira (15) – e os primeiros detalhes do divórcio já foram destrinchados pelo Daily Mail.

Segundo o site, Aniston e Theroux já não se viam “há muitos meses”. “A última vez que ela saiu de Los Angeles para visitá-lo no apartamento em Nova York foi em outubro”, afirma a fonte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles decidiram se separar a princípio no fim de 2017, e foi uma decisão feita com o enorme respeito e afeição que ainda existe entre eles”, diz ainda. A dupla ainda tentou “salvar” a relação saindo de férias durante o Ano Novo com os amigos Jason Bateman e Amanda Anka.

“Era como a última tentativa, um momento ‘ou vai ou racha’”, descreve a fonte. “Jason e sua esposa se tornaram os mediadores do casal, e tentaram uni-los novamente, mas não funcionou”.

Por fim, a fonte ainda revela que dinheiro não será um problema na separação. “Eles assinaram um contrato pré-nupcial muito bem definido. Nenhum dos dois precisa de dinheiro, então não haverá briga”, afirma.

Aniston é famosa pelo papel em Friends e em comédias românticas como Esposa de Mentirinha, além de filmes mais dramáticos como Marley & Eu. Enquanto isso, Theroux é mais conhecido pelo papel na série The Leftovers.

Saiba mais do anúncio de separação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio